Para quem exerce sua atividade como PJ, seja por uma exigência do contratante ou por opção, preparamos uma solução adequada ao seu porte, que garante redução de risco e agilidade no atendimento.

Contabilidade para Prestadores de Serviços

Contabilidade para Prestadores de Serviços

Já para quem ainda é Autônomo e tem dúvidas se é melhor abrir uma empresa ou ficar como está, nossa primeira preocupação será assessorá-lo nesta decisão, simulando os custos de cada opção e esclarecendo sobre todas as obrigações de cada caso.
Nas duas situações a segurança do cliente é garantida por nossa atenção cuidadosa sobre alguns processos, tais como: Comprovação de renda • Acompanhamento tributário para redução de impostos • Cumprimento das obrigações fiscais e tributárias • Segurança e controle das informações enviadas à Receita Federal do Brasil.
Para atender esta demanda oferecemos uma consultoria permanente nas áreas gerenciais do negócio, financeira, contábil, fiscal e trabalhista.
Nossos produtos podem ser contratados por módulos, considerando a expectativa e o porte de cada cliente.

Fale com um especialista!

Gestão de Fluxo de Caixa
Gestão de Fluxo de Caixa

Serviços: Elaboração de fluxo de caixa previsto X realizado, orçamentação, controle do contas a pagar e receber, programação de pagamentos e emissão de cheques, conciliação diária, apuração de resultados pelo regime de caixa.

Captação de Recursos
Captação de Recursos

Serviços: elaboração de projetos para captação de recursos para micro empresas, exemplo do PROJER; orientação para solicitação e utilização do Cartão BNDES.

Outros
Outros
  • Folha de Pagamento de Doméstica
  • Elaboração da Declaração de ITR e Produtor-INCRA

Está esperando o que?!
Entre em contato agora e solicite uma visita!

Posts Relacionamentos

ESocial Prazo Prorrogado – Atenção Para Cadastrar A Sua Empresa!
eSocial prazo prorrogado – Atenção para cadastrar a sua empresa!
Com o eSocial prazo prorrogado, saiba qual a nova data para a migração das médias empresas e entenda como isso impacta sua empresa!
Coronavírus: Medida Do Governo Permitirá Corte De Salário De Trabalhadores
Coronavírus: Medida do governo permitirá corte de salário de trabalhadores
O governo federal vai enviar uma medida provisória com regras que valerão para o período de emergência, modificando, temporariamente, regras da CLT.

Cadastre-se e receba conteúdos semanais que vão te ajudar na gestão da sua empresa!